Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

PMs aceitam convite e jogam futmesa com jovens em Elesbão Veloso

A partida foi gravada pelos próprios policiais militares, que divulgaram o vídeo nas redes sociais.

Policias da 2ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar de Elesbão Veloso foram convidados na noite dessa sexta-feira (05) por adolescentes para jogar futmesa e decidiram entrar na brincadeira, que surpreendeu os moradores da região.

A partida foi gravada pelos próprios policiais militares, que depois divulgaram o vídeo nas redes sociais. Quem perdesse a partida, deveria pagar 10 flexões.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Segundo o tenente George Sanches, comandante da 2ª Cia do 23º BPM, os policias militares estavam realizando um patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Clara, quando foram convidados pelos adolescentes para jogar uma partida de futmesa. Para o comandante, momentos como estes demonstram o bom relacionamento entre a população e a Polícia Militar no município.

“Para nós, policiais militares, pelo convite inesperado, ficamos com a sensação de pertencimento, respeito e admiração. Para eles, jovens e adolescentes, acreditamos que ficou a imagem humana e social dos policiais presentes e a admiração”, ressaltou o tenente Sanches.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.