Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja onde se vacinar contra covid-19 neste sábado (6) em Teresina

Segundo a FMS, para vacinação infantil, foram disponibilizadas seis UBSs e o Hospital Universitário.

Neste sábado (06), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) abriu sete pontos de vacinação contra a covid-19 para a imunização de adultos e crianças que precisam iniciar ou completar o esquema vacinal.

De acordo com a FMS, para vacinação infantil, foram disponibilizadas as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Parque Piauí, Porto Alegre, Renascença, Santa Isabel e Santa Maria da Codipi e o Hospital Universitário. Todos funcionam de 9h às 17h.

Já para os adultos, a vacinação neste sábado acontece no Edifício Garagem G3 do Estacionamento do Teresina Shopping, a imunização ocorrerá até 17h no local e podem comparecer adolescentes e adultos que precisam receber primeira, segunda ou terceira dose. Além disso, a 4ª dose para pessoas de 18 anos também estará disponível.

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Crianças e adolescentes devem ainda estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.