Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de invadir casa na zona leste e fazer arrastão é preso pela PF

Uma das vítimas é um agente dos Correios, que fazia uma entrega no imóvel quando ocorreu o crime.

A Polícia Federal no Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (09), um dos acusados de realizar um arrastão e manter quatro pessoas refém em uma residência na zona leste de Teresina. O crime ocorreu em abril deste ano. Uma das vítimas é um agente dos Correios, que realizava uma entrega no momento da ação criminosa.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Federal, a quadrilha responsável pelo crime era composta por quatro bandidos, que aproveitaram o momento em que um agente dos Correios realizava a entrega de uma encomenda em uma residência e invadiram o local.

Foto: Alef Leão/GP1Viatura da Polícia Federal
Viatura da Polícia Federal

Dentro da casa, os criminosos fizeram quatro pessoas reféns, incluindo uma idosa e o entregador dos Correios. Os bandidos levaram diversos bens do imóvel e pertences pessoais das vítimas.

O preso deve responder por roubo e pode pegar até dez anos de prisão pelo crime, além de multa. Ele está à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.