Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar jovem com 18 tiros na Vila Irmã Dulce é preso pelo DHPP

Jonas da Conceição Silva é acusado de matar Luan Sousa Américo no dia 01 de novembro de 2021.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde desta segunda-feira (08), um indivíduo identificado como Jonas da Conceição da Silva no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Ele é acusado de matar Luan Sousa Américo, com 18 tiros, no dia 01 de novembro de 2021.

Conforme informações repassadas pelo DHPP, a equipe de investigação estava em diligências na região da Irmã Dulce quando conseguiu localizar Jonas da Conceição e deu cumprimento ao mandado de prisão contra ele.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíJonas da Conceição da Silva
Jonas da Conceição da Silva

Após a prisão, Luan Sousa Américo foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídio, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O crime

Luan Sousa Américo, 23 anos, foi executado com 18 tiros na madrugada de 01 de novembro de 2021, por volta de 0h, na Rua Chilena, Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência ao lado da esposa e filhos quando foi surpreendida pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Luan Sousa Américo foi atingido com 18 tiros e morreu na frente da família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.