Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caminhoneiro é preso com 4 mil caixas de leite condensado em Campo Maior

A PRF apontou que a carga era oriunda do Goiás e deveria chegar no Estado do Ceará, porém foi furtada.

Um caminhoneiro, de nome não revelado, foi preso na BR 343, em Campo Maior, acusado de furtar uma carga de 4.290 caixas de leite condensado, avaliada em R$ 308.836,80, no Estado do Ceará. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (08).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí ao realizar fiscalização de rotina, a equipe abordou um caminhão que transportava caixas de leite condensado e o condutor e proprietário do veículo alegou que estava se dirigindo para Teresina, onde faria a entrega da carga, porém, na nota fiscal apresentada constava que uma empresa de produtos alimentícios, na cidade de Anapólis-GO iria enviar os produtos para Aquiraz, no Ceará.

Foto: Divulgação/PRFCaminhão com carga roubada
Caminhão com carga roubada

Ainda segundo a PRF, devido as informações inconsistentes, os policiais entraram em contato com a empresa de monitoramento e rastreio do veículo e apontaram que a carga do caminhão foi furtada no dia 6 de agosto deste ano pelo caminhoneiro.

O boletim de ocorrência dando conta do crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda. Na denúncia, o funcionário da empresa de rastreamento informou que desde o dia do crime tinha perdido o contato com o condutor do veículo.

Após as informações serem apuradas pela PRF, o condutor do caminhão foi preso e vai responder pelo crime de furto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.