Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Metrô volta a funcionar após manutenção no sistema de freios

A CMTP disse que optou por parar o veículo com o intuito de garantir a segurança dos passageiros.

O Metrô de Teresina tornou a apresentar problemas na tarde desta segunda-feira (08) e precisou parar novamente. A Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), no entanto, informou no início da manhã de hoje, que o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) já voltou a funcionar normalmente.

A pausa precisou ser feita devido a um problema no sistema de freios do veículo. Com isso, o Metrô de Teresina precisou ficar parado entre as estações do Renascença e Parque Ideal. A CMTP optou por parar o veículo com o intuito de garantir a segurança dos passageiros.

Foto: Lucas Dias/GP1Veículo Leve sobre Trilhos para o Metrô de Teresina
Veículo Leve sobre Trilhos para o Metrô de Teresina

Em nota publicada, a CMTP afirmou que os técnicos iriam trabalhar ainda na noite de ontem (08), para conseguir solucionar o problema com maior rapidez. Nas primeiras horas de hoje foi informado que o VLT voltou a circular nos horários normais.

Segundo o cronograma da CMTP, o primeiro horário de circulação do metrô é às 06h40 e o último é às 18h. Confira o horário de funcionamento completo:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.