Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Polícia Militar prende uma pessoa e apreende drogas em Itainópolis

A prisão foi realizada durante uma operação conjunta entre o GPM do 4º BPM e o Canil do 4º BPM.

Os policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam um indivíduo identificado pelas iniciais R.S.R e apreenderam drogas na tarde dessa segunda-feira (08), por volta de 17h, na cidade de Itainópolis.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais estavam realizando uma operação conjunta entre o Grupamento da Polícia Militar de Itanópilis com o Canil do 4º BPM quando localizaram o indivíduo em um bar.

Foto: Divulgação/PMPolícia Militar prende uma pessoa e apreende drogas em Itainópolis
Polícia Militar prende uma pessoa e apreende drogas em Itainópolis

Durante a abordagem, os policiais localizaram 14 invólucros plástico de uma substância análoga à cocaína, 3 embalagens plásticas contendo uma substância análoga à cocaína, 3 invólucros plásticos de uma substância análoga à maconha e R$ 62,00 em espécie.

Diante das circunstâncias, o indivíduo foi preso e encaminhado junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.