Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem assassinado no Teresina Sul tinha distúrbios mentais, diz DHPP

George José Ferreira da Silva foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (01), que George José Ferreira da Silva, de 38 anos, que foi morto com quatro tiros durante a madrugada no residencial Teresina Sul, sofria de distúrbios mentais.

Segundo o delegado do DHPP, George José Ferreira da Silva é usuário de drogas e também sofre com distúrbios mentais. Ele morava apenas com a mãe do residencial Bosque Sul, próximo ao local de onde foi morto.

Foto: Brunno Suênio/GP1George José Ferreira da Silva
George José Ferreira da Silva

“A vítima apresentava perfurações por arma de fogo. Agora pela manhã em posse da documentação a gente verificou que ele tem alguns processos. Ele era morador do bairro São Pedro e tinha se mudado com sua mãe para o Bosque Sul. Sofria de transtorno psiquiátrico e também fazia o uso de drogas. Era um indivíduo que dava um certo trabalho para a mãe dele, que é idosa”, informou o delegado Robert Lavor.

O delegado Robert Lavor disse ainda que o próximo passo agora é identificar se George José realmente possuía alguma rixa com algum outro morador das redondezas, como a mãe dele relatou.

“A gente vai, através dessas informações trazidas ao DHPP, tentar fazer o perfil dele e identificar quem teria motivo para tirar a vida dele naquela comunidade. A mãe dele disse que como ele era usuário, ele entrava e saía de casa a todo momento. Ela disse também que ele tinha problemas com outros moradores da comunidade. Vamos tentar concluir se foi alguma desavença anterior ou se foi algum problema com quem compra e vende droga que levou ao homicídio”, completou o delegado do DHPP.

O crime

George José Ferreira da Silva foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (01), por volta de 3h, na Quadra P do residencial Teresina Sul, na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo e em seguida já encontraram George no chão em via pública, sem vida.

A vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos. Já os executores fugiram e ainda não foram localizados. Testemunhas relataram ainda à Polícia Militar que George residia no residencial Bosque Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.