Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com quatro tiros no residencial Teresina Sul

O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (01), por volta de 3h, na zona sul de Teresina.

Um homem identificado apenas como George foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (01), por volta de 3h, na Quadra P do residencial Teresina Sul, na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo e em seguida já encontraram George no chão em via pública, sem vida.

A vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos. Já os executores fugiram e ainda não foram localizados. Testemunhas relataram ainda à Polícia Militar que George residia no residencial Bosque Sul.

No local do crime ele estava sem documentos, mas foi reconhecido por populares. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.