Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem faz rifa com prêmio de uma "noite de amor" e viraliza em Teresina

Ela afirmou que busca arrecadar um valor suficiente para fazer uma cirurgia de redução dos seios.

A jovem Sabrinna Cabral, de 25 anos, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (5) após divulgar que está fazendo uma rifa onde o ganhador do sorteio terá direito a uma “noite de amor” com ela.

Nas redes sociais, a jovem disse que seu objetivo é conseguir arrecadar o valor suficiente para a realização de uma cirurgia de redução dos seios. Ela ainda respondeu às críticas de seguidores e ressaltou que está fazendo isso pela própria saúde.

A post shared by FALA TU TERESINA (@falatuteresina)

“Eu não faço nada, não estava fazendo nada e o pessoal falava de mim. E agora que eu fui fazer algo para ajudar a minha saúde, vem gente falar mal de mim. Se não quiser ajudar, não atrapalha, porque as pessoas acreditam em tudo que ouve”, afirmou.

Foto: Reprodução/InstagramSabrinna Cabral
Sabrinna Cabral

Questionada sobre a possibilidade de conseguir o procedimentos cirúrgico pelo Sistema Único de Saúde (SUS), ela afirmou que cansou de esperar na fila e não ser chamada. Até o momento, a jovem já compartilhou diversas transferências de interessados na “noite de amor”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.