Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Flávio Júnior faz caminhada pelas ruas da cidade de Parnaíba

Nos eventos, o candidato esteve acompanhado de lideranças políticas expressivas na região.

O deputado estadual Flávio Júnior (PT) esteve no município de Parnaíba, ao norte do Piauí, para cumprir agenda da campanha à reeleição. Acompanhado do deputado federal Flávio Nogueira (PT), também candidato à reeleição, Flávio Júnior participou de duas caminhadas que ficaram para a história do município.

Nos eventos, Flávio Júnior esteve acompanhado também por lideranças políticas expressivas na região, como o ex-prefeito Zé Hamilton, o vice-prefeito Beto Teles, os vereadores Leal, compadre Renatinho, o Diniz e outros. “É sempre muito gratificante poder voltar a nossa querida Parnaíba. Sempre sou muito bem acolhido e, dessa vez, não foi diferente. As pessoas foram as ruas, outras nos esperavam nas portas de suas residências ou comércios para manifestar apoio ao nosso nome. Parnaíba sabe do meu compromisso com a cidade, com as pessoas e elas reconhecem o trabalho que já realizamos e sabem que vamos fazer muito mais “, pontuou o deputado.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior durante caminhada em Parnaíba
Flávio Júnior durante caminhada em Parnaíba

Além das caminhadas percorrendo as ruas da cidade, Flávio Júnior também participou de reuniões promovidas por lideranças. “Esses encontros são fundamentais para prestarmos conta do nosso trabalho e falar de metas e propostas para um novo mandato. É um momento também para ouvir as demandas para que possamos buscar os meios para solucioná-las”, reforçou o candidato.

Além de Parnaíba, Flávio Júnior cumpriu agenda de campanha nos municípios de Queimada Nova, Acauã, Teresina e Hugo Napoleão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.