Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Dr. Hélio e prefeita Maninha reúnem multidão em Luís Correia

O evento contou com a participação de centenas de lideranças da região e da comunidade em geral.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Hélio Oliveira (MDB), e a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, realizaram na noite dessa segunda-feira (12) uma grande reunião no município.

O evento contou com a participação de centenas de lideranças da região Norte do Piauí e da comunidade de Luís Correia. “Gostaria de agradecer à prefeita Maninha Fontenele por promover esse encontro com os amigos que confiam no nosso time", disse Dr. Hélio.

"Nossa parceria já promoveu muito crescimento para Luís Correia e continuará promovendo, pois trabalhamos para melhorar a qualidade de vida e as condições da cidade para os cidadãos”, completou o candidato.

Foto: DivulgaçãoDr. Hélio e Maninha Fontinele
Dr. Hélio e Maninha Fontenele

“O time da prefeita é composto de pessoas que trabalham pelo desenvolvimento do Piauí. Vamos colocar o número do Dr. Hélio na urna e continuar esse trabalho importante para nossa cidade. Sou só gratidão”, reforçou Maninha Fontenele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.