Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Marido de secretária pode ter sido morto por vingança no Piauí, aponta polícia

Há informações que João Rodrigues se envolveu em um acidente em que uma pessoa veio a óbito.

A Polícia Civil do Piauí já iniciou as investigações acerca do assassinato de João Rodrigues Dias Neto, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa. A vítima foi morta na frente das filhas na tarde dessa terça-feira (13) no município. A suspeita inicial é que o crime tenha sido motivado por vingança.

Ao GP1, na manhã desta quarta-feira (14), o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmou que há informações que João Rodrigues se envolveu em um acidente em que uma pessoa morreu.

Foto: Reprodução/FacebookJoão Rodrigues Neto Dias
João Rodrigues Dias Neto

O acusado do crime, que agiu em plena luz do dia, ainda não foi identificado, mas as polícias militar e civil estão em diligências desde essa terça-feira, a fim de tentar capturá-lo.

Câmeras de segurança flagraram o crime

Ainda ontem, o GP1 divulgou imagens do exato momento em que o atirador abordou João Rodrigues Dias Neto, que estava com as duas filhas na garupa da motocicleta. Ainda assim, o assassino não deixou de cometer o crime e efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima, que foi a óbito ainda no local.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.