Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio viabiliza novo mutirão de cirurgias de catarata em Parnaíba

Para participar, o paciente precisa comparecer à central de regulação em Parnaíba, nestes dias 15 e 16.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Hélio Oliveira (MDB) comemorou a realização de mais um mutirão da Catarata na cidade de Parnaíba, de 17 a 20 de setembro, resultado da articulação do parlamentar junto ao ex-secretário estadual de saúde e candidato a deputado federal, Florentino Neto, bem como ao atual secretário de saúde Neris Junior.

“Através do nosso trabalho como deputado estadual, em articulação junto ao Governo do Estado, conseguimos mais um edição do mutirão da catarata para Parnaíba, também contemplando outros pacientes do litoral. Uma articulação nossa junto à Secretaria de saúde, com o ex-secretário Florentino e o atual secretário Neris. Mais uma conquista importante na área da saúde”, comemorou Dr. Hélio.

Foto: DivulgaçãoMutirão da Catarata em Teresina
Mutirão da Catarata em Teresina

Para participar, o paciente precisa comparecer à central de regulação em Parnaíba, nos dias 15 e 16 de setembro, para realizar o seu cadastro.

O paciente deverá levar a seguinte documentação: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.