Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Marido de secretária estava recebendo ameaças, diz delegado Marcelo Leal

“Nos últimos dias a vítima recebeu algumas ameaças de pessoas", contou o delegado à imprensa.

Em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (14), o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Policiamento do Interior (GPI), afirmou que João Rodrigues Dias Neto, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa, estava recebendo ameaças. Ele foi assassinado a tiros, na tarde dessa terça-feira (13), na frente das duas filhas em São Raimundo Nonato.

De acordo com o delegado, João Rodrigues chegou a procurar a polícia, mas resolveu não formalizar a denúncia. “Nos últimos dias a vítima recebeu algumas ameaças de pessoas e até houve um contato com as instituições policiais, mas eles [a vítima] decidiram não realizar nenhum procedimento policial”, declarou Marcelo Leal.

Foto: Brunno Suênio/GP1Gerente de Polícia do Interior, delegado Marcelo Leal
Gerente de Polícia do Interior, delegado Marcelo Leal

“Ele era tido como um cidadão de bem na cidade e o único problema que houve nos últimos tempos foi justamente esse envolvimento no acidente de trânsito. Então, esse vai ser um caminho a ser percorrido pela Polícia Civil para se chegar aos autores”, pontuou Marcelo Leal.

Foto: Reprodução/FacebookJoão Rodrigues Neto Dias
João Rodrigues Dias Neto

Para a Polícia Civil, a tese mais forte neste momento é que o crime tenha sido motivado por uma suposta vingança de familiares da vítima do acidente, que acabou morrendo.

Câmeras de segurança flagraram o crime

Ainda ontem, o GP1 divulgou imagens do exato momento em que o atirador abordou João Rodrigues Dias Neto, que estava com as duas filhas na garupa da motocicleta. Ainda assim, o assassino não deixou de cometer o crime e efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima, que foi a óbito ainda no local.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.