Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Whindersson Nunes compra R$ 60 mil em tênis para distribuir no Festival GiraSol

O evento será realizado na arena Teresina Shopping contará com mais de 20 atrações locais e nacionais.

O humorista piauiense Whindersson Nunes garantiu em suas redes sociais nessa sexta-feira (16), que vai promover uma “chuva de tênis” durante sua participação do Festival GiraSol neste domingo (18). O evento, que será realizado na arena Teresina Shopping contará com mais de 20 atrações locais e nacionais. O show de Lil Whind acontece às 18h deste domingo (18).

“Jamais volte pra sua quebrada de mão e mente vazia” é o que diz @emicida. E domingo (18) eu divido palco com esse poeta no @festivalgirasol em Teresina. Chuva de Jordan para os meus”, escreveu Whindersson Nunes.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

O humorista divulgou ainda que gastou R$ 60.900,00 com os mimos para os participantes do Festival GiraSol.

Atrações

Os artistas nacionais confirmados no festival são: Alceu Valença, CPM 22, Frejat, Lagum, Duda Beat, Emicida, Melim, Baiana System, além dos piauienses Lil Whind, Teófilo, Corona Nimbus, Bia e os Becks, Tori Huang, Florais da Terra Santa, Alma Roots, Validuaté Roque Moreira, Hugo dos Santos com Afronto.

Público

Segundo a organização do evento, são esperados públicos dos estados do Maranhão, Ceará, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Espaço

O Festival GiraSol contará com uma área de 6,8 mil metros quadrados, com capacidade para receber mais de 10 mil pessoas.

Ao todo, serão três palcos, que receberão artistas locais e nacionais. No palco Quentura, acontecerão apresentações teatrais e debates. No palco Bro-Bró, haverá apresentações de artistas locais. Já o palco GiraSol será destinado para os shows com bandas nacionais.

Haverá ainda uma praça de alimentação, um espaço de lifestyle, área VIP e para pessoas com deficiência. Também haverá três bares espalhados pelo espaço e uma área destinada ao artesanato, além de 12 camarotes destinados às empresas.

Confira a programação completa dos dois dias de festival:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.