Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Criança de 7 anos morre atropelada por carreta na BR 316 no Piauí

O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (23), por volta de 12h40, em Campo Grande do Piauí.

Uma criança identificada como Wenzio Shaymon de Melo Gomes, 7 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta na tarde desta sexta-feira (23), por volta de 12h40, no KM 80 da BR 316, no município de Campo Grande do Piauí.

O cabo Levi, da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, relatou ao GP1 que a criança atravessou a rodovia sozinha e sem olhar para os lados, com o intuito de pegar um ônibus escolar que estava do outro lado da pista, quando acabou sendo atropelada por uma carreta.

Foto: Divulgação/PMCarreta que atropelou a criança na BR 316 em Campo Grande do Piauí
Carreta que atropelou a criança na BR 316 em Campo Grande do Piauí

“Na travessia para embarcar no transporte escolar que viria para a cidade de Campo Grande do Piauí, a criança atravessou sem olhar e acabou sendo atropelada pela carreta”, informou o cabo Levi.

Foto: Divulgação/PMAcidente aconteceu em Campo Grande do Piauí
Acidente aconteceu em Campo Grande do Piauí

O menino não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.