Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Prefeitura de Nazária inicia obra de calçamento em Lagoa Nova

Além da comunidade da Lagoa Nova, as localidades vizinhas também irão ter melhorias na mobilidade.

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado, iniciou a obra de calçamento do Povoado Lagoa Nova.

Sempre que a Prefeitura de Nazária inicia uma obra de calçamento é um sinônimo de desenvolvimento para a cidade e sua população. A cidade de Nazária é um dos municípios mais jovens do país, com apenas 13 anos de existência, e este tipo de obra reflete no crescimento do município.

Foto: Divulgação/AscomInício da obra de calçamento no Povoado Lagoa Nova
Início da obra de calçamento no Povoado Lagoa Nova

Além da comunidade da Lagoa Nova, com cerca de 200 famílias que serão beneficiadas diretamente com a obra, as localidades vizinhas irão ter melhorias de forma direta na mobilidade pela via.

Segundo o Secretário de Administração, Izidio Carvalho, toda obra de pavimentação tem importância enorme para a mobilidade, esta em especial vai de encontro com os anseios da população local e trará mais dignidade e qualidade de vida para todos.

Foto: Divulgação/AscomObra de calçamento no Povoado Lagoa Nova
Obra de calçamento no Povoado Lagoa Nova

“O calçamento no Povoado Lagoa Nova evitará a poeira no verão e lama no inverno, o que reduzirá muitos problemas de saúde à comunidade, melhorando ainda mais a mobilidade da população nazariense”, afirmou o Secretário Izidio Carvalho.

A obra teve início no último dia 20 e tem previsão de conclusão até o final do ano. Em julho, o Prefeito Osvaldo Bonfim já havia entregado duas obras de calçamento: a 1ª avenida pavimentada do município, Av. Francisco Alves e a rua principal da comunidade Passagem de Santo Antônio. Estas e outras ações fazem parte de um plano de investimento da gestão municipal para a melhoria da cidade.

“É a prefeitura de Nazária e o Governo do Estado trabalhando pelo nosso povo. Continuamos com o desenvolvimento e avançaremos sempre juntos, entregando mais qualidade de vida à nossa sociedade”, pontuou o Prefeito Osvaldo Bonfim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.