Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Dono de sítio é preso com 514 tabletes de maconha no Sul do Piauí

A ação policial foi realizada pela Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

A Polícia Militar do Piauí desarticulou uma boca de fumo, realizou uma grande apreensão de drogas e prendeu o acusado de tráfico de drogas identificado pelas iniciais R.A.S.J., na manhã deste domingo (25). A prisão ocorreu na localidade Baixa da Torre, zona rural de Santo Inácio do Piauí. A ação policial foi realizada pela Força Tática do 14º BPM de Simplício Mendes, em parceria com os Grupamentos de Polícia Militar de Santo Inácio e de Floresta do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela PM, a prisão e apreensão aconteceu em decorrência de denúncias anônimas, que davam conta de que no local informado existia uma plantação de maconha. Desse modo, iniciaram-se diligência na mata, e então foi encontrada a significativa quantidade de maconha, embalada em 4 sacos grandes, além de equipamentos utilizados para prensar e embalar o entorpecente. Depois, o proprietário do sítio, de iniciais R.A.S.J., confessou ser sócio na comercialização das drogas, logo então, foi dado voz de prisão ao suspeito.

Foto: Divulgação/PM-PIPM desarticula boca de fumo, realiza grande apreensão e prende traficante em Santo Inácio do Piauí
PM desarticula boca de fumo, realiza grande apreensão e prende traficante em Santo Inácio do Piauí

Na sequência, os policiais militares decidiram fazer uma busca minuciosa no perímetro ao redor da casa e foi feita uma pequena escavação, em que foi encontrado um saco contendo vários tabletes de maconha embalados com fita azul, além de dezenas de sacos e tambores plásticos contendo tabletes do entorpecente.

Ao todo foram apreendidos: 514 tabletes de maconha; 01 carro modelo Renault Sandero; 01 motocicleta modelo Honda 150; 03 balanças de precisão; 02 cadernos de anotações; 02 celulares; 01 Equipamento para prensar o entorpecente e 04 sacos grandes contendo maconha.

Foto: Divulgação/ PM-PIMateriais apreendidos pela PM
Materiais apreendidos pela PM

Diante dos fatos e das apreensões, o traficante de iniciais R.A.S.J., bem como todo o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.