Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa assina convocação de 512 professores substitutos

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Educação (Semec) nesta segunda-feira (26).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou a convocação de 512 professores que foram aprovados em processo seletivo e vão substituir profissionais que estão de licença. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Educação (Semec) nesta segunda-feira (26).

De acordo com a Semec, os docentes devem ser convocados ainda no mês de setembro e preencherão todas as turmas com demanda atualmente. Os aprovados somarão aos 700 temporários convocados pelo chefe do executivo municipal desde o início da gestão e cerca de 900 estagiários recém-contratados.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

Ao todo, são 407 classificados para polivalência, com atuação em turmas da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e mais 105 professores de área, direcionados para os Anos Finais do Ensino Fundamental.

A Secretaria Municipal de Finanças (Semf) já realizou um estudo do impacto financeiro da contratação e a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) deve chamar os classificados para entrega da documentação ainda esta semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.