Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra empresário sendo assassinado na zona sul de Teresina

O crime foi registrado por volta de 10h45 dessa segunda-feira (26), no bairro Morada Nova.

Câmera de segurança de uma residência flagrou o exato momento em que o empresário Rafael Soares de Sousa, de 24 anos, é assassinado durante um assalto registrado por volta de 10h45 dessa segunda-feira (26), no residencial Hugo Prado, zona sul de Teresina.

Nas imagens é possível ver a vítima na frente de seu veículo, um Corolla de cor branca, com uma mochila nas costas, quando pelo menos dois indivíduos em uma Saveiro se aproximam dele e então anunciam o assalto.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Logo depois é possível ver que um dos criminosos efetua um um disparo de arma de fogo contra a vítima, que corre na tentativa de se abrigar dentro de sua residência. Os criminosos então se aproximam novamente e recolhem a mochila que a vítima deixou para trás e fogem.

Foto: Reprodução/InstagramRafael Soares
Rafael Soares

Rafael Soares foi atingido com um tiro nas nádegas, que atravessou o abdômen . Ele ainda chegou a correr para dentro de casa e em seguida foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizam diligências, com o intuito de localizar os criminosos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já está levantando informações que possam auxiliar na identificação e prisão dos acusados de cometer o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.