Fechar
GP1

Várzea Grande - Piauí

Prefeito prorroga validade de seletivo em Várzea Grande

O decreto foi assinado no dia 16 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Várzea Grande, Robert Eudes Nunes de Sousa Segundo, assinou decreto prorrogando a validade do processo de seleção simplificada 01/2021, destinado à contratação temporária de professores para atender às necessidades da rede municipal de ensino.

O decreto foi assinado pelo prefeito Robert Eudes no dia 16 de setembro de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 21 de setembro de 2022.

Foto: Reprodução/FacebookRobert Eudes Segundo
Robert Eudes Segundo

Conforme o decreto, a medida foi tomada levando em consideração o item do edital 01/2021 que trata da validade de contratação, onde descreve que o prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Desta forma, o prefeito prorrogou o processo seletivo de seleção pública simplificada 01/2021, que selecionou candidatos para cargos de caráter temporário e formação de cadastro de reserva, visando atender às necessidades excepcionais de interesse da Secretaria Municipal de Educação por mais 12 meses, ficando a validade do seletivo até 17 de setembro de 2023. O decreto já está em vigor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.