Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

“Weslley Paz é a nova força política de Campo Maior”, diz Evaldo Gomes

“Vocês podem ter certeza que surge uma nova liderança em Campo Maior”, disse Evaldo Gomes.

O candidato a deputado federal do Solidariedade, Weslley Paz, é nova força política de Campo Maior, aponta o deputado estadual Evaldo Gomes. O parlamentar, que busca a reeleição, participou de evento em Campo Maior e apostou que Weslley desponta como o líder de uma nova corrente política no município.

“O Weslley tem uma mente brilhante, é inteligente, é a nova liderança de Campo Maior. Acredito que o Weslley pode sim ser deputado federal. Vocês já imaginaram o Weslley sendo deputado federal? Ele vai transformar Campo Maior. Vocês podem ter certeza que surge uma nova liderança em Campo Maior”, disse Evaldo Gomes.

Foto: Divulgação/AscomWeslley Paz é nova força política de Campo Maior
Weslley Paz é nova força política de Campo Maior

O deputado elencou as ações que já realizou em Campo Maior através de Weslley Paz. Ele apontou a construção da primeira pista de skate do município, a concessão do título de Capital Piauiense da Carne de Sol, que coloca Campo Maior na rota do turismo do Nordeste, e a elaboração do projeto de instalação de câmeras de segurança de ruas e avenidas da cidade para monitoramento policial.

Foto: Divulgação/AscomWeslley Paz em Campo Maior
Weslley Paz em Campo Maior

“Vocês vão ter um deputado de Campo Maior. Não sou de Campo Maior, sou nascido em Teresina, mas pode ter certeza que teremos um olhar diferente de todos os deputados votados aqui e que não trouxeram nada. Se Deus quiser e com o voto de vocês, vamos fazer essa dupla, Evaldo e Weslley, chegar lá”, finalizou Evaldo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.