Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu se emociona em última reunião de campanha em Teresina

No palco do evento, familiares e lideranças se reuniram para homenagear e incentivar o capitão.

O capitão Fábio Abreu foi recebido com muito entusiasmo por uma multidão em sua última reunião de campanha, realizada nessa quinta-feira (29), na zona sudeste de Teresina. Cercado de apoiadores, o candidato à reeleição agradeceu o empenho da equipe e a presença da população, que lotou a rua Anselmo Peretti, no bairro Dirceu, onde fica localizada a casa da mãe do federal.

No palco do evento, familiares e lideranças se reuniram para homenagear e dirigir palavras de incentivo ao capitão. O irmão do deputado, Antônio Abreu, que é vice-prefeito de José de Freitas, destacou as lutas da família demonstrou confiança na reeleição de Fábio Abreu.

Foto: Divulgação/Ascomcapitão Fábio Abreu em campanha
capitão Fábio Abreu em campanha

“Eu vejo que o povo quer Fábio Abreu novamente. Quanto mais alguns tentam manchar sua imagem, mas ele cresce. Porque ele é um homem de verdade e sua origem jamais o deixará sucumbir. E nessa reunião eu tive a certeza que ele será o deputado federal mais votado do Piauí”, afirmou.

Foto: Divulgação/AscomHomenagens para o capitão
Homenagens para o capitão

Em seu discurso, a irmã do candidato, Eliane Abreu, enfatizou as palavras do vice-prefeito de José de Freitas, e disse estar confiante na vitória do capitão. “Estamos muito felizes pelo prestígio que cada pessoa que participou desse momento tem com o meu irmão. E tenho certeza que no dia 02 de outubro, é vitória”, reforçou.

Foto: Divulgação/AscomÚltima reunião de Fábio Abreu
Última reunião de Fábio Abreu

A mãe do federal, Raimunda Abreu, direcionou palavras de agradecimento aos apoiadores do filho e reforçou o pedido de voto. “Estou muito feliz em ver tanta gente que ama meu filho. Agradeço a cada um que esteve presente e peço que votem nele”, disse dona Raimunda.

Foto: Divulgação/AscomO capitão recebeu palavras de incentivo durante o evento
O capitão recebeu palavras de incentivo durante o evento

A esposa do capitão, Brenda Sipaúba, destacou o compromisso do candidato com o povo do Piauí. “Falar do Fábio Abreu é fácil porque temos o que defender e mostrar. E além da admiração pelo Fábio deputado, temos o amor por ele como pessoa. Ele se preocupa e sabe as necessidades do povo e isso faz com que ele seja o mais preparado”.

Foto: Divulgação/AscomReunião do capitão Fábio Abreu
Reunião do capitão Fábio Abreu

Já o capitão Fábio Abreu se emocionou ao relembrar sobre sua história de vida. Ele ainda ressaltou a importância da continuidade do seu mandato e falou sobre prosseguimento do trabalho que vem realizando no estado. O candidato ainda reafirmou seu compromisso com o Time do Povo.

Foto: Divulgação/AscomFamiliares e lideranças se reuniram para homenagear o capitão
Familiares e lideranças se reuniram para homenagear o capitão

“Essa campanha tem sido diferente, tem sido uma campanha muito especial por uma série de motivos. Vejo no rosto de cada pessoa que me acompanha a confiança e o desejo na continuidade do nosso trabalho. O meu objetivo é fazer com que propostas já elaboradas sejam executadas. Por isso coloco meu nome à disposição do povo piauiense e reforço que estou caminhando com um time, com Rafael Fonteles, Wellington Dias e Lula. O nosso intuito é que a vida das pessoas do nosso Piauí seja mudada da melhor forma possível”.

Além de lideranças de várias regiões da capital, também estiveram presentes os candidatos a deputados estaduais coronel Carlos Augusto, major Elizete e sargento Mota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.