Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apoiadores do presidente Bolsonaro vão realizar ato no dia 7 em Teresina

Grupo pretende endossar o apoio ao presidente e também protestar contra ministros do STF.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) vão realizar uma carreata em Teresina na quarta-feira (07), feriado do Dia da Independência, endossando o apoio ao chefe do executivo e também em protesto contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O GP1 conversou com o empresário Nel Lopes, candidato a deputado federal pelo PTB, que faz parte da organização do ato. Ele informou que a concentração para a carreata iniciará às 16h no posto de combustíveis situado no cruzamento da Avenida Zequinha Freire com Aquiles Wall Ferraz. O ato seguirá até a Ponte Estaiada.

Foto: Lucas Dias/GP1Nel Lopes
Nel Lopes

“Vai ter a concentração no Texano, em carreata saindo até a ponte Estaiada, a partir das 16h. É pelo nosso direito de ir e vir e contra o ativismo político do STF, isso está demais”, afirmou Nel Lopes.

O apoiador de Jair Bolsonaro afirmou que a expectativa para o ato é muito positiva. “Estamos entusiasmados, toda hora estão me ligando, confirmando presença, e essas atitudes tomadas, como por exemplo essa agora, da suspensão do piso da Enfermagem, com isso o povo fica mais revoltado e com vontade de ir”, completou Nel Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.