Fechar
GP1

Teresina - Piauí

20ª Parada da Diversidade acontece hoje (06) em Teresina

O evento ocorre pela 20ª vez e vai ocupar a Avenida Raul Lopes a partir das 16h.

A 20ª edição da Parada da Diversidade de Teresina acontece nesta terça-feira, dia 6 de setembro. A cantora baiana Daniela Mercury será a grande atração da noite. Esta é a segunda vez que a artista se apresenta no evento, que promete movimentar a capital.

O Grupo Matizes comunicou que a concentração será às 16h, em frente ao Parque Potycabana, com percurso que seguirá pela Avenida Raul Lopes até o estacionamento da Ponte Estaiada.

A post shared by Grupo Matizes (@matizesteresina)

Desde 2019, a Parada da Diversidade não é realizada presencialmente. O evento acontece como encerramento da Semana do Orgulho de Ser, que iniciou dia 29 de agosto e segue até hoje, 6 de setembro.

Esquema de Trânsito

A partir das 15h a Avenida Raul Lopes será interditada nos dois sentidos devido a Parada da Diversidade. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estará trabalhando para garantir a fluidez do trânsito.

A orientação da Strans é que as pessoas evitem trafegar pela Avenida Raul Lopes, buscando um trecho alternativo com o intuito de evitar um engarrafamento.

Segurança

Segundo o Grupo Matizes, as equipes da PM foram acionadas para garantir a segurança durante a tarde e a noite, onde haverá a concentração dos shows.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.