Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Bandido invade lanchonete e executa homem na frente da esposa no Piauí

Segundo a PM, a principal testemunha é esposa da vítima, que alegou conhecer o acusado do crime.

Um homem identificado somente pelas iniciais W. R. G, foi executado com disparos de arma de fogo dentro de uma lanchonete, na frente de sua esposa, na noite dessa terça-feira (06), no centro do município de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, major Adão Soares, informou que um criminoso invadiu o estabelecimento e já foi em direção à vítima efetuando os disparos. A principal testemunha do crime é a esposa da vítima, que alegou conhecer o autor do crime, mas que somente irá revelar o nome em depoimento à Polícia Civil.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem foi executado na frente da esposa em Bom Jesus
Homem foi executado na frente da esposa em Bom Jesus

“Nossa equipe soube que ele estava na lanchonete, que fica aqui no centro da cidade e chegou uma pessoa que foi logo atirando nele. Nossas informações são bem superficiais, os policiais conhecem esse rapaz devido a algumas abordagens. A vítima estava acompanhada de uma mulher que se apresentou como esposa e disse que conhece quem atirou, porque já teve um contato com esse suspeito, mas resguardou quem é e afirmou que iria dizer somente a identificação na delegacia”, detalhou o comandante do 19º BPM.

Ainda segundo o major Adão, o rapaz que foi executado era natural de Brasília (DF) e já havia sido abordado e conduzido para Delegacia de Polícia Civil em duas ocorrências envolvendo porte ilegal de arma de fogo e por ter sido flagrado com entorpecentes.

“Esse rapaz que morreu é natural de Brasília, já morou aqui na cidade de Palmeira, então não temos muitas informações dele, somente nossa equipe que já teve dois contatos com ele em duas ocorrências, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e também por ser flagrado com drogas”, ressaltou o major.

Após o crime, a PM isolou a área para que a perícia criminal realizasse os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil em Bom Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.