Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Polícia prende bandidos que mataram e arrancaram olhos de jovem no Piauí

O crime ocorreu em 20 de agosto de 2022, em José de Freitas. A vítima Natael teve o corpo queimado.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de José de Freitas, prendeu, nesta quinta-feira (8), dois criminosos e apreendeu um adolescente, acusados de assassinar brutalmente o jovem Natael de Lima, de 19 anos. O corpo da vítima foi encontrado com golpes de pauladas na cabeça, com perfurações na garganta, com os olhos arrancados e ainda teve uma parte do cadáver queimado. O crime bárbaro que chocou os piauienses ocorreu no dia 20 de agosto de 2022, em José de Freitas.

De acordo com o delegado André Moreno, de José de Freitas, os homens de iniciais L.C.C e D.O.A, de 21 e 24 anos, respectivamente, foram presos e o adolescente W.J.C.C., de 17 anos, foi apreendido, em decorrência ao cumprimento dos mandados de prisão preventiva, pelo cometimento dos delitos relativos a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

"Foram conseguidos dois mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão e uma decisão judicial favorável à apreensão do adolescente. Então, foi dado cumprimento a tudo isso e todos os indivíduos encontram-se detidos. O crime em questão foi um crime bem bárbaro, em que o jovem foi assassinado a pauladas e golpes de foice, teve uma lesão bem relevante nos olhos, e posteriormente, ainda incendiaram o cadáver", detalhou o delegado, que acrescentou ainda que o inquérito está sendo finalizado para ser enviado à Justiça.

Foto: Divulgação/ PC-PIPolícia Civil do Piauí prende acusados de arrancar os olhos e queimar o corpo da vítima em José de Freitas
Polícia Civil do Piauí prende acusados de arrancar os olhos e queimar o corpo da vítima em José de Freitas

Ainda conforme o delegado André Moreno, os três envolvidos no assassinato bárbaro deverão responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O crime

O corpo do jovem Natael de Lima, 19 anos, foi encontrado com diversas marcas de violência na manhã do dia 20 de agosto, no quintal de sua residência, na localidade Mutirão, próximo ao centro do município de José de Freitas. Ele teve os olhos arrancados e parte do corpo queimado.

De acordo com o cabo Lima, da Polícia Militar de José de Freitas, no corpo havia sinais de pauladas na cabeça, que desfiguraram o rosto, perfuração na garganta e ainda estava parcialmente queimado. “Fomos informados pelo Copom que havia esse corpo nessa localidade. O nome da vítima é Natael de Lima, de 19 anos. Ele foi agredido com pauladas, que deformaram parte da cabeça, nos olhos, há sinais de perfuração de faca na região da garganta e uma parte do corpo foi queimada”, contou o cabo Lima.

Ainda segundo informações do policial, Natael é de Barras, da comunidade Centro Taquari, e estava morando há pouco tempo em José de Freitas. “Provavelmente ele foi morto na madrugada, porque familiares relataram que falaram com ele ontem [dia 19 de agosto] ainda no final da tarde. Ele é de Barras, mas veio para cá há pouco tempo. A mãe dele também veio para José de Freitas, mas mora em outra localidade”, pontuou o cabo Lima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.