Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter deflagra operação e prende acusados de roubar carros em Teresina

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram o envolvimento dos acusados nos crimes.

Três homens, de nomes não revelados, foram presos nesta terça-feira (10), acusados de realizar assaltos de veículos e tráfico de drogas em Teresina. As diligências e prisões ocorreram nas zonas sul e leste da Capital.

De acordo com a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), as investigações apontaram o envolvimento dos acusados nos crimes, inclusive com participação no tráfico de drogas em Teresina. As prisões foram realizadas por meio de mandados de prisão.

Foto: Divulgação/PolinterPolinter prende acusados de roubar veículos em Teresina
Polinter prende acusados de roubar veículos em Teresina

O primeiro suspeito foi capturado no bairro Dagmar Mazza, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, pela prática de roubos na zona sul. Outro acusado foi encontrado no bairro Orgulho do Piauí, também em decorrência de mandado de prisão por ter roubado veículos no bairro Angelim.

O terceiro acusado foi preso em flagrante durante o cumprimento a mandado de busca e apreensão, pois junto com o criminoso foi encontrado drogas e munições. Em outra ação, os policiais da Polinter ainda recuperaram um veículo Gol, de cor vermelha, roubado no bairro Santa Izabel, zona leste da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.