Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Menino de 12 anos morre após ser espancado por adolescentes em Miguel Alves

Segundo a PM, a criança teve a costela fraturada, que ocasionou um perfuramento no pulmão.

O menino identificado como Pedro Henrique Ferreira da Silva, de apenas 12 anos, morreu nessa terça-feira (10), vítima de espancamento ocorrido em Miguel Alves, município distante 117 km de Teresina. O garoto teve a costela fraturada, que ocasionou um perfuramento no pulmão.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar de Miguel Alves, as agressões contra Pedro Henrique ocorreram no último dia 2 de janeiro, quando ele estava nadando no Rio Parnaíba, localizado no povoado Porto do Designo, zona rural de Miguel Alves, em companhia de outros quatro jovens. Quando então, por razões ainda desconhecidas, iniciou-se uma discussão que culminou no espancamento da vítima.

Foto: Reprodução/ WhatsappPedro Henrique Ferreira Silva
Pedro Henrique Ferreira Silva

Após as agressões, Pedro Henrique foi socorrido e encaminhado a um hospital em Coelho Neto, no Maranhão, onde a mãe dele reside. Contudo, devido a gravidade das lesões, ele foi transferido para um hospital em Caxias, onde ficou internado até essa terça-feira, quando foi a óbito. O corpo do menino está sendo velado e será seputaldo em Coelho Neto.

Ainda conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, somente nessa segunda-feira (09) é que a avó de Pedro Henrique procurou o Conselho Tutelar, que a orientou a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Investigações

A Polícia Civil do Piauí está a cargo das investigações sobre a morte de Pedro Henrique. Os adolescentes acusados do espancamento já foram identificados e junto com seus familiares, foram intimados a prestar depoimento nos próximos dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.