Fechar
GP1

Altos - Piauí

Nove presos fogem da Casa de Detenção Provisória de Altos; veja lista

Esse é o segundo registro de fuga ocorrido no sistema penitenciário em um intervalo de duas semanas.

A Casa de Detenção Provisória de Altos registrou a fuga de nove detentos nesta sexta-feira (13). Esse é o segundo registro de fuga ocorrido no sistema penitenciário do Estado em um intervalo de duas semanas.

Na primeira ocorrência, 12 detentos conseguiram escapar da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina. Eles estavam em uma mesma cela com outros 20 detentos. Já na ocorrência registrada nesta madrugada, em Altos, a gerência da penitenciária não informou as circunstâncias em que ocorreu a fuga.

Por meio de nota, a Gerência da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis afirmou que as forças de Segurança do Estado já estão atuando para recapturar os detentos, que já foram identificados.

Confira a nota na íntegra com a lista dos fugitivos

A Gerência da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, a antiga CDP de Altos, informa que 9 presos empreenderam fuga na madrugada desta sexta-feira (13) da unidade penal. As forças de segurança do Estado estão em diligências para as recapturas dos presos. Os foragidos são:

Victor Eduardo Rocha de Brito

Samuel Cruz dos Santos

Paulo Lima Coelho

José Nascimento dos Santos

Lucas Sotero de Sousa

José Edgar Nogueira da Silva

Isaquiel Denis Soares de Morais

Francisco Wederson França Lopes

Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.