Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar realiza operação Arcanjo II em Teresina

Segundo o Comandante-Geral da PM, Coronel Scheiwann Lopes, o objetivo é enfrentar a criminalidade.

A Polícia Militar do Piauí deu início na noite de sexta-feira (23), à Operação Arcanjo II, que visa reforçar a segurança em Teresina por meio de blitz em pontos estratégicos, em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) da capital.

As operações seguirão durante toda a semana. Segundo o Comandante-Geral da PM, Coronel Scheiwann Lopes, o objetivo é enfrentar a criminalidade, principalmente a prática de roubos, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de foragidos da justiça, bem como apreensão de veículos em situação irregular, como furtados ou roubados.

Foto: Divulgação/AscomPoliciais deflagram operação
Policiais deflagram operação

Além disso, há um caráter educativo, uma vez que a Strans repassa informações aos condutores para reforçar o uso do cinto de segurança e combater a combinação de alcoólica e direção.

Foto: Divulgação/AscomPolícia Militar  realiza operação Arcanjo II em Teresina
Polícia Militar realiza operação Arcanjo II em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública está reforçando o policiamento em todo a cidade, aumentando o efetivo da Polícia Militar nas ruas. Apenas na operação Arcanjo II mais de 60 viaturas e 150 policiais trabalham no reforço da segurança dos teresinenses.

Foto: Divulgação/AscomBlitzen em Teresina
Blitzen em Teresina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.