Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF apreende moto roubada na BR 343 em Floriano

A apreensão da moto de modelo Honda Biz 100 ES foi feita na manhã desta sexta-feira (13) em Floriano.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí apreendeu na manhã desta sexta-feira (13), um veículo com identificação adulterada. A moto de modelo Honda Biz 100 ES, foi apreendida na BR 343, no município de Floriano.

Durante abordagem a condutora da motocicleta, foi parada para a identificação do veículo. Ao realizar vistoria, os policiais constataram que o automóvel apresentava sinais de adulteração. Por conta disso, os polícias solicitaram os documentos da moto e a mulher apresentou um documento que possuía registro de roubo.

Foto: DivulgaçãoHonda Biz 100 ES foi apreendida na BR 343 em Floriano
Honda Biz 100 ES foi apreendida na BR 343 em Floriano

O veículo foi roubado em 18 de junho de 2019, no Detran Piauí, na cidade de Teresina. Ao ser questionada sobre a origem do veículo, a mulher respondeu que o proprietário era seu pai.

Foi constatado a princípio o delito de receptação de veículo. A moto foi apreendida e a motorista foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.