Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para workshops de férias

As inscrições serão do dia 18 até 20 de janeiro nos turnos da tarde no Centro do Leonel Brizola.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, deu início na manhã desta terça-feira (18), às inscrições dos workshops de “Crescimento profissional e pessoal”, “Orientação profissional” e “Comportamentos assertivos para o processo de seleção”, que serão ministrados no Centro de Capacitação do conjunto residencial do Leonel Brizola, zona Norte de Teresina.

As inscrições serão realizadas do dia 18 ao dia 20 de janeiro nos turnos da tarde. O candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano, e deve comparecer ao Centro de Capacitação do Leonel Brizola com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Os workshops têm carga horária de 20 horas e serão realizados de terça a quinta-feira, das 14h às 18h.

“Por orientação do prefeito Doutor Pessoa, que é sensível e investe muito na causa da qualificação profissional, estamos abrindo essas três novas turmas para a zona Norte, que vão beneficiar a população do Leonel Brizola, Monte Verde, Jacinta Andrade e Parque Brasil 4. Em breve, teremos mais cursos para todas as regiões de Teresina”, declarou o presidente da FWF, Maykon Silva.

Todos os cursos e workshops oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação profissional com qualidade aos teresinenses, fomentando a inclusão, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.