Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teto de casa desaba em cima de mulher no bairro Ilhotas em Teresina

O fato ocorreu cerca de meia-noite desta quinta (19). A vítima foi para encaminhada ao HUT.

Uma mulher, de identidade não revelada, ficou ferida após o teto da residência em que ela residia desabar sobre ela, nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Ilhotas, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, a equipe dos bombeiros foi acionada para a ocorrência por volta de meia-noite desta quinta-feira, na Rua Acre, no bairro Ilhotas.

Foto: Reprodução/ WhatsappTeto de casa desabou no bairro Ilhotas
Teto de casa desabou no bairro Ilhotas

Ao chegarem ao local informado, os bombeiros realizaram o trabalho de remoção do material de telhas e ripas de madeira do teto que desabou. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o desabamento, porém, os oficiais apuraram que o acidente aconteceu enquanto a vítima estava dormindo.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com vários ferimentos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.