Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher é esfaqueada por ex-namorado na porta de casa em Picos

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (02) na Rua Jorge Leopoldo, no bairro Pedrinhas.

Uma mulher identificada como Maria dos Santos Moura, de 45 anos, foi esfaqueada pelo seu ex-namorado, na madrugada desta segunda-feira (02), no bairro Pedrinhas, em Picos. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional Justino Luz.

De acordo com as informações repassadas pelo major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o crime ocorreu por volta das 2h desta segunda-feira, quando a mulher chegava em casa acompanhada do seu atual namorado e então, eles foram surpreendidos pelo ex-cônjuge da vítima, identificado apenas como "Chagas", que desferiu golpes de faca contra ela nas regiões das costas, pescoço e barriga.

Na sequência, o atual namorado de Maria dos Santos conseguiu afugentar o autor da tentativa de feminicídio, que empreendeu fuga em sentido ignorado. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Os policiais militares da Força Tática foram acionados e realizaram diligências para capturar o criminoso. Já na tarde desta segunda, o acusado se apresentou na Central de Flagrantes de Picos e foi preso. Ele deverá responder por tentativa de feminicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.