Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Bell Marques se apresenta nesta sexta no Zé Pereira de Amarante

O evento é gratuito, promovido pela Prefeitura de Amarante, e deve ter recorde de público.

Acontece nesta sexta-feira (20) o tradicional Zé Pereira de Amarante, que recebe Bell Marques, Rafa e Pipo Marques para a maior festa da história da cidade, com expectativa de recorde de público. O evento é gratuito, promovido pela Prefeitura Municipal de Amarante.

O percurso do trio elétrico será animado pela dupla Rafa e Pipo Marques, filhos de Bel, a partir das 20h. O final do percurso contará com um encontro em família, quando os irmãos passarão o comando da festa para o pai, que se apresentará em seguida.

Foto: Divulgação/ AscomZé Pereira de Amarante: veja o percurso do trio elétrico
Zé Pereira de Amarante: veja o percurso do trio elétrico

O Zé Pereira é uma festa de pré-carnaval tradicional em Amarante, realizada há mais de 40 anos. Esta edição promete ser o maior evento da história da cidade, com grande expectativa de público.

Para garantir a segurança dos foliões, a Prefeitura solicitou reforço no policiamento militar e contratou mais de 100 seguranças para atuar no percurso e no ginásio Mirandão. “Vamos fazer uma festa bonita, grandiosa, com a essência do amarantino, que é um povo feliz, festeiro, de bem com a vida. É uma festa para os amarantinos e também para os turistas que serão acolhidos com muita animação”, destacou o prefeito Diego Teixeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.