Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Vereador Jackson Muniz morre vítima de infarto aos 31 anos

O parlamentar deixou a esposa, que está grávida de seis meses do primeiro filho do casal.

Morreu na manhã desta sexta-feira (20), o vereador e secretário municipal de esportes do município de Bertolínia, Jackson de Jesus Muniz, aos 31 anos. A informação foi confirmada pelo presidente do Progressistas e ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

De acordo com Joel, Jackson de Jesus sofreu um infarto fulminante. Ele começou a passar mal por volta das 5h em sua residência e foi levado ao Hospital Municipal Rita Martins, mas não resistiu e foi a óbito.

Na quinta-feira (19), o vereador participou de uma comitiva organizada pelo prefeito da cidade, Geraldim, na Festa do Vaqueiro da Comunidade Placas, na zona rural de Bertolínia. O gestor divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do secretário.

Eleição

Jackson foi eleito pelo Republicanos em 2020 como vereador, seu primeiro mandato, obtendo 161 votos. Na última legislatura, ele havia assumido o mandato como suplente. No ano de 2021, deixou o cargo de vereador para assumir o cargo de Secretário Municipal de Esportes, que estava até o momento.

O secretário deixa a esposa, que está grávida de seis meses do primeiro filho do casal.

Além do prefeito, o presidente do Progressistas, Joel Rodrigues, também lamentou o falecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.