Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Restaurante Ar Livre se pronuncia sobre acidente envolvendo caminhão

Segundo o comunicado, o caminhão atingiu apenas o trailer anexo ao Espaço Cultural Ar Livre.

O Restaurante Ar Livre, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, se pronunciou através das redes sociais na madrugada desta quinta-feira (26), sobre o incidente envolvendo um caminhão e o estabelecimento. Por volta da 20h30 da quarta-feira (24), um caminhão desgovernado teria invadido a calçada e atingido a estrutura do local.

Na nota, o Espaço Cultural Ar Livre comunicou que o caminhão atingiu apenas o trailer anexo ao estabelecimento. A estrutura do restaurante como mesas, cadeiras e o bar não foram atingidas. Nenhum dos clientes presentes no momento ficou ferido, o restaurante continua funcionando normalmente.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTran), o caminhão de uma empresa terceirizada da Águas de Teresina trafegava pela região em direção à Avenida Frei Serafim.

O motorista relatou que ao chegar em frente ao Hospital Unimed Infantil, perdeu o controle do veículo, que atravessou a Avenida Marechal, colidiu com uma motocicleta, subiu a calçada e atingiu o trailer anexo ao restaurante.

A Águas de Teresina também se pronunciou, e afirmou que representantes da empresa terceirizada responsável pelo veículo estiveram no local para prestar apoio ao proprietário e ás pessoas que se encontravam no local.

Confira a nota do Espaço Cultural Ar Livre na íntegra:

Comunicamos a todos nossos clientes e amigos que o incidente ocorrido na noite desta quarta-feira onde o TRAILER ANEXO ao nosso espaço foi atingido por um véiculo sem freio NÂO atingiu em nada nossa estrutura, funcionários ou clientes.

Agradecemos a preocupação de todos e aproveitamos a oportunidade para dizer que estamos todos bem e funcionando normalmente. Gratidão a Deus pela proteção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.