Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS divulga calendário de vacinação para a próxima semana em Teresina

A programação inclui pontos de vacinação no Teresina Shopping e nas Unidades Básicas de Saúde.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou, nesta sexta-feira (27), a programação da vacinação contra a covid-19 para a próxima semana nas UBSs e no Teresina Shopping. A imunização contempla diversos grupos e etapas.

De acordo com a FMS, a vacinação da segunda dose em crianças de 3 a 11 anos poderá ser feita no Teresina Shopping, de segunda (30) a sexta-feira (3), das 9h às 17h, no edifício garagem do estacionamento G3. Já a partir dos 12 anos, a vacinação será para qualquer esquema de vacinação de acordo com cada grupo.

UBSs

Já nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), as salas de vacinas funcionarão na terça-feira (31) e quinta-feira (2), das 8h às 12h e de 13h às 17h. Nesses locais, a imunização será em livre demanda para a população em geral a partir de 12 anos e reforço para vacinados com a Janssen no esquema primário (dose única).

Também na terça e quinta-feira das 8h às 12 e de 13h às 17h tem vacinação de 2ª dose para crianças de 3 a 11 anos nas UBSs Buenos Aires, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e UBS Alto da Ressurreição.

Finais de semana

A programação de vacinação aos sábados, domingos e feriados é das 8h às 12h e de 13h às 17h com livre demanda para público em geral e de 3 a 11 anos (2ª dose) nas UBS Parque Piauí, do Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e do Renascença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.