Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Bom Jesus

O crime ocorreu novembro de 2022, no assentamento Margarida Alves, no município de Santa Luz.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, deu cumprimento na última terça-feira (03) ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais J.F.S., acusado do crime de homicídio qualificado.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 1º de novembro de 2022, quando o acusado teria assassinado outro homem identificado pelas iniciais W.A.L., no assentamento Margarida Alves, localizado no município de Santa Luz.

Na ocasião, a vítima foi morta com 18 disparos de arma de fogo na presença de sua esposa e de sua filha adolescente. A motivação do homicídio teria sido uma briga por causa de um terreno no assentamento Margarida Alves.

Além disso, o inquérito apura também uma provável disputa devido ao tráfico de drogas, visto que há indícios da participação deles com o tráfico local e outros crimes, como tentativas de homicídios e ameaças recíprocas.

Diante dos fatos, o acusado de iniciais J.F.S. foi encaminhado ao sistema penitenciário do Piauí, onde deve permanecer detido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.