Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Zé Pereira de Amarante: confira onde se hospedar na cidade

A prefeitura da cidade vai intermediar os aluguéis de casas e apartamentos por temporada para turistas.

No dia 20 de janeiro acontece o Zé Pereira de Amarante, com Bell Marques, Rafa e Pipo Marques. O evento deve se concretizar como o maior da história da cidade, que mantém a tradição da festa todos os anos.

Para receber os turistas e foliões, a Prefeitura Municipal de Amarante, por meio da sala do Empreendedor, vai intermediar aluguéis de casas, apartamentos, kitnets e quartos por temporada.

Foto: Divulgação/AscomCidade de Amarante
Cidade de Amarante

Uma equipe vai fazer um cadastro dos imóveis disponíveis para locação e, ao entrar em contato com a Prefeitura, o turista poderá escolher o que atende às suas necessidades. O valor do aluguel é estabelecido pelo proprietário e o pagamento é feito diretamente para o responsável pelo cadastro.

Foto: Divulgação/AscomZé Pereira de Amarante terá hospedagem intermediada pela prefeitura
Zé Pereira de Amarante terá hospedagem intermediada pela prefeitura

“ A Prefeitura vai atuar como uma intermediadora do processo de locação, facilitando a busca do turista e, ao mesmo tempo, auxiliando a população da cidade a garantir uma renda extra com o evento”, destaca o prefeito Diego Teixeira.

Os interessados devem entrar em contato com a sala do empreendedor, por meio dos telefones:

86 99966 6236

86 994243681

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.