Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Missionário" acusado de homicídio é preso durante culto em Teresina

Segundo a DHTL de Picos, ele se passava por religioso mas matou um homem a facadas em Picos.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão e capturou, nessa sexta-feira (06), o homem de iniciais D. V. S., por crime de homicídio. Ele se passava por um missionário religioso e foi preso dentro de uma igreja evangélica no residencial Orgulho do Piauí, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão preventiva foi decretada no âmbito do inquérito policial sobre o crime de homicídio em desfavor de Cleuber Alves Marques, que foi esfaqueado pelo acusado no dia 20 de outubro de 2021, na cidade de Picos.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Ainda conforme a Polícia Civil, o acusado responde a seis processos criminais, inclusive, um deles trata-se de uma condenação pela prática de tráfico de drogas em Teresina.

A ação policial foi desencadeada pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) de Picos, em parceria com o Núcleo de Operações com Cães (NOC), Núcleo de Inteligência de Picos e a Gerência de Polícia do Interior (GPI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.