Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Criminoso é preso por roubo na cidade de Buriti dos Lopes

Segundo a Polícia Civil, a prisão do criminoso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (09).

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu o homem de iniciais V. M. dos S. D., de 19 anos, nesta segunda-feira (09), sob acusação de roubo com emprego de arma de fogo, no município de Buriti dos Lopes, distante 302 km de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, o roubo ocorreu em Parnaíba, no Litoral do Piauí, e desde então o bandido estava foragido. Ele foi preso somente no início da tarde desta segunda-feira.

Foto: Divulgação/ PC-PICriminoso é preso por roubo majorado em Buriti dos Lopes
Criminoso é preso por roubo majorado em Buriti dos Lopes

O criminoso possui em seu desfavor também um mandado de prisão preventiva, em decorrência ao crime de tráfico de drogas. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes no dia 20 de Outubro de 2022.

Por fim, a Polícia Civil do Piauí reforçou que os policiais da FEISP vão continuar atuando na cidade de Piripiri e demais municípios da região Norte pelos próximos 30 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.