Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Lima nega apoio a pré-candidatura de Fábio Novo

Embora a maioria do Solidariedade apoie o petista, Gessy reforçou que não faz parte desse grupo.

Após o Solidariedade oficializar apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina, a empresária Gessy Lima afirmou nesta quarta-feira (11), ao GP1, que não vai oferecer seu apoio individual ao petista na corrida eleitoral.

Embora a maioria de seus correligionários tenha decidido pelo apoio ao nome do Partido dos Trabalhadores, Gessy reforçou que não faz parte desse grupo e pontuou que não possui alinhamento com o projeto de Fábio Novo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy Lima
Gessy Lima

“Ele reuniu as executivas estadual e municipal de Teresina do Solidariedade nessa última terça-feira para deliberar sobre a orientação da direção nacional do partido, que direciona os estados a lançar nomes nas disputas majoritárias, e depois de um amplo debate o partido decidiu, em votação, por apoiar o projeto do Fábio Novo. Eu não fiz parte dessa maioria, como membro eu respeito a decisão do partido, mas não tenho nesse momento qualquer alinhamento com o projeto do Fábio Novo”, disse a empresária.

Ainda no âmbito das eleições municipais de 2024, Gessy argumentou que o Solidariedade pode e vai contar com seu nome para a disputa do cargo de vereadora, intenção pela qual se filiou ao partido. “Então, se o meu partido entender que eu posso colaborar com Teresina com esse posicionamento, sigo como pré-candidata a vereadora da nossa cidade pelo Solidariedade”, disse Gessy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.