Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade formaliza apoio ao pré-candidato Fábio Novo

O ato ocorreu, na manhã desta quarta-feira (11), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.

O Solidariedade oficializou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina. O ato ocorreu, nesta quarta-feira (11), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e contou a participação dos diretórios estadual e municipal do partido, pré-candidatos a vereadores e vereadoras do SDD, deputados estaduais e vereadores de Teresina.

O presidente do diretório estadual do Solidariedade, Evaldo Gomes, disse que a conjuntura atual e favorável ao projeto político liderada por Novo. "Hoje a realidade é outra e temos o melhor presidente do Brasil, junto com um governador com 80% de aprovação. Com poucos recursos, Fábio revolucionou a cultura do Piauí e com essa oportunidade vai revolucionar Teresina", acredita Evaldo.

Foto: Divulgação/AscomFábio Novo recebe apoio do SDD
Fábio Novo recebe apoio do SDD

O pré-candidato Fábio Novo falou da alegria em receber a adesão de mais um partido. “Nosso partido é o partido de Teresina, de quem quer reconstruir a nossa cidade. Precisamos do apoio do governador, da bancada federal, do presidente Lula, para resolver os problemas da nossa capital e junto com esse time temos uma oportunidade única de fazer muito mais por Teresina”, discursou Fábio.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Franzé Silva (PT), também eteve presente afirmou que o PT vai apresentar a melhor alternativa para os teresinenses.

"Vamos apresentar o melhor plano de desenvolvimento para Teresina. Vamos alinhar o governo Lula, ao governo Rafael e ao governo Fábio Novo, a partir de 2025. Teresina precisa de um líder e esse líder é o Fábio Novo", declarou Franzé.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.