Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que não vai participar da agenda de visitas a obras

“Das obras inacabadas, sim [não vai participar]. A população quer saber o que poderá ser feito”, afirmou.

O ex-prefeito de Teresina, o médico e atualmente pré-candidato ao Palácio da Cidade Sílvio Mendes (União Brasil), se manifestou sobre sua ausência nas atividades da oposição onde os também pré-candidatos do grupo, deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) e o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), estão visitando obras paradas na cidade.

Sílvio avisou que não vai participar dessas visitas por entender que a população está realmente interessada é na resolução dos problemas ao invés de apenas ficar repetindo aquilo que precisa ser feito.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Das obras inacabadas, sim [não vai participar]. A população quer saber o que poderá ser feito”, sintetizou o ex-prefeito da Capital.

Nis últimos dias, a oposição intensificou os debates internos para definir, provavelmente até o mês de dezembro, o nome que vai liderar a chapa do grupo na corrida pelo comando do Palácio da Cidade em 2024. Além de Silvio, o time conta ainda com Bárbara do Firmino e Luciano Nunes para o pleito que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.