Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans implanta linha de ônibus que passa em frente ao prédio do TJ-PI

A linha 520 Pedro Balsi - Dirceu contemplará os moradores da região e os servidores do tribunal.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), implantou uma extensão da linha do ônibus 520 - Pedro Balsi-Dirceu via Miguel Rosa/Ponte Anselmo Dias/Tribunal de Justiça. Com a mudança, a rota agora passará pela nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI)

A linha atende a um pedido da população que mora no bairro São Raimundo e dos servidores que trabalham no prédio. De acordo com Felipe Leal, diretor de transportes da Strans, a extenção começa a partir desta quarta-feira (11).

“A partir do dia 11 de outubro essa linha começará a operar na cidade de Teresina. É um pedido tanto da comunidade próxima ao local quanto dos servidores que atuam no tribunal para que colocássemos uma linha de ônibus para atender a demanda. Por determinação do prefeito Dr. Pessoa estamos atendendo a esse pedido, a partir de hoje em alguns horários pré-determinados iremos implantar essa linha de ônibus para atender a essas demandas”, declarou o diretor.

Segundo Bruno Pessoa, superintendente da Strans, a linha ainda está em fase experimental e com três horários fixos, um pela manhã e dois pela tarde. “A extensão da linha 520 - Pedro Balzi – via Miguel Rosa /Ponte Anselmo Dias passará pela nova sede do Tribunal de Justiça, e vai percorrer o Centro de Teresina, tendo como ponto de apoio a Praça do Fripisa e a parada do antigo supermercado Hiper Bom Preço na avenida Frei Serafim", disse o superintendente.

O ônibus sairá do bairro em direção ao TJ-PI nos horários das 06h, 12h50 e 16h50. A previsão de chegada ao prédio será às 07h30, 13h30 e 17h30.

Veja o itinerário da linha 520 Pedro Balsi - Dirceu via Miguel Rosa/Ponte Anselmo Dias/Tribunal de Justiça

Rota de ida - Saída Pedro Balzi, Todos os Santos, Avenida Noé Mendes, Avenida Principal do Dirceu, Via Tribunal de Justiça, Ponte Anselmo Dias, Avenida Gil Martins, Avenida Miguel Rosa, Praça João Luís Ferreira.

Rota de volta - Praça João Luís Ferreira, Frei Serafim, Avenida Miguel Rosa, Avenida Gil Martins, Ponte Anselmo Dias, via Tribunal de Justiça, Avenida Principal do Dirceu, Avenida Noé Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.