Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos atiram contra equipe de reportagem da TV Antena 10

O caso ocorreu por volta de 7h com o repórter Thonny Black e o cinegrafista Cipriano Alves.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Thonny Black, repórter da TV Antena 10 Thonny Black, repórter da TV Antena 10
Alef Leão/GP1 2 / 9 Jornalista Thonny Black Jornalista Thonny Black
Alef Leão/GP1 3 / 9 Veículo foi alvo de bandidos Veículo foi alvo de bandidos
Alef Leão/GP1 4 / 9 Carro da reportagem Carro da reportagem
Alef Leão/GP1 5 / 9 Thonny Black Thonny Black
Alef Leão/GP1 6 / 9 Equipe da Força Tática do 1º BPM atendeu a ocorrência Equipe da Força Tática do 1º BPM atendeu a ocorrência
Alef Leão/GP1 7 / 9 Vidro do carro foi danificado Vidro do carro foi danificado
Alef Leão/GP1 8 / 9 Crime ocorreu a poucos metros da sede da TV Antena 10 Crime ocorreu a poucos metros da sede da TV Antena 10
Alef Leão/GP1 9 / 9 Cinegrafista ficou ferido com a coronhada na cabeça Cinegrafista ficou ferido com a coronhada na cabeça

Uma equipe de reportagem da TV Antena 10, composta pelo repórter Thonny Black e o cinegrafista Cipriano Alves, foi vítima de uma ação criminosa registrada por volta de 7h desta sexta-feira (13), nas proximidades da emissora, localizada no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Os bandidos chegaram a atirar contra os profissionais, que não foram atingidos.

A equipe estava posicionada na Rua Eurípides Aguiar para fazer uma transmissão ao vivo no programa Balanço Geral Manhã, quando foi abordada por três bandidos que anunciaram o assalto. O cinegrafista Cipriano Alves estava na condução do carro da TV e foi agredido com uma coronhada na cabeça.

“Eles fizeram um assalto aqui próximo, eram três. Eles tomaram uma moto, inclusive, a moto era de um policial, só que no momento que a gente se aproximava, eles já vinham de encontro a nossa equipe, aí logo um deles atirou do lado do Cipriano, nosso cinegrafista, que levava o carro. Quando ele atirou, pediu para o cinegrafista sair, mas não mexeram comigo, o que eu fiz foi descer do carro e caí na lama, mas eu não fui atingido em absolutamente nada, o Cipriano foi atingido na cabeça com uma coronhada”, narrou o repórter Thonny Black ao GP1.

Durante a fuga, os criminosos fugiram levando o aparelho celular do repórter Thonny Black.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atenderam a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.