Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade entra na "briga" pela vaga de vice na chapa de Fábio Novo

“Em 2020 nós indicamos o vice do Fábio Novo. O Fábio Novo é uma liderança nova", disse Evaldo Gomes.

O Solidariedade passa a integrar a relação de partidos que está de olho na vaga de vice do deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT). Em conversa com o GP1, apesar de não confirmar o interesse pela vice, o presidente do Diretório Regional do SDD, deputado estadual Evaldo Gomes, recordou que no pleito de 2020, o Solidariedade indicou o vice de Fábio que, na época, também concorreu ao Executivo Municipal.

“Em 2020 nos indicamos o vice do Fábio Novo. O Fábio Novo é uma liderança nova, ele é um pré-candidato da base e eu defendo que toda essa base esteja unida. Ele é um nome que tem a preferência da população, até porque as pesquisas tem mostrado isso”, declarou Evaldo.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes
Deputado Estadual Evaldo Gomes

O presidente do SDD disse ainda que o entendimento em favor de Fábio aconteceu após uma longa conversa com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, que se lançou como pré-candidato a prefeito, mas perdeu a disputa interno para Fábio Novo, que obteve o apoio da maioria dos votos dos petistas do diretório da Capital.

“Decidimos após uma conversa com o presidente Franzé Silva, pois como todos já sabem a gente declarou apoio a ele quando estava como pré-candidato a prefeito. Mas tudo foi construído em um entendimento”, finalizou Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.